domingo, 7 de julho de 2013

Genésio Cavalcanti

DE CORPO E ALMA...

Pela primeira vez...
Quando a vi se aproximar
Me senti guiado por seu olhar
Meu coração tremia no peito
E de medo quis saltar!
Aquele jeito de menina
Olhos claros, pele fina
Me convidava a amar...
Esse prazer de lugar qualquer
Me enlouquecia de amor
Fez-se amante, fez-se mulher
Tocava teu corpo...
Como onda quebrando maré
Guardei com teus beijos quentes
Delirando incessantemente
O gosto de todo prazer
Sem esquecer e tão somente
Me entreguei de corpo e alma
E aquela voz meiga, calma
Quando menos esperei...
Me abandonou, fez-se ausente
E pra sempre partiu...
E dessa vez meu coração
Tremeu bem forte de calafrio
E quando paro pra pensar
Não encontro explicação...
Pois o que era um grande amor
Virou tormento, desilusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário