sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fátima Santos

Ser livre

Preciso de uma grande mudança em minha vida
preciso aprender a voar sozinha
viver coisas restritas
viver a vida sem ponto final,
não quero viver em parênteses ,eles me aprisionam,
quero liberdade, me sentir livre pra voar,
pra amar, pra errar atè que eu acerte.
quero algo que me arranque os pés do chão
preciso daquele olhar cheio de emoção
quero um amor que arranque pedaços de mim
quero beijo com paixão
quero cada gota de perfume e sedução
preciso ir ao encontro dessa vida
essa vida encantada,que me deixa apaixonada
quero a outra metade de mim,
por que uma grita, querendo me ouvir
e a outra se silencia ,se abriga num caminho sem fim.
quero a liberdade, pra ir ao encontro da outra parte de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário