quinta-feira, 18 de julho de 2013

Escritor Jose

A QUALQUER HORA

Podes vir a qualquer hora
sem dia marcado, 
a meio da manhã, 
ou quando eu estiver a dormir.

Podes vir quando quiseres
porque mesmo que eu esteja ausente
eu sei que tu és as minhas mãos
e as letras que eu roubo
para ser o teu nome ao luar.

Podes escutar-me
sem ouvires o que eu tenho
para te dizer porque
tu és a descoberta
dos meu versos, a
sedução e as horas
em que os poetas descansam
as palavras.

Podes até nem vir
meu amor mas mesmo
que não venhas eu sinto-te
na dor dos meus olhos,
na tua nudez e nos
abrunheiros que comemos.

Porque te ouço
na descoberta do silêncio
Porque me dás o amor
que te pertence
Porque adormeço
ao subir o teu corpo
Porque cresces em mim
como segredo
sinto-te e amo-te
perto do oceano,
preso a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário