quinta-feira, 4 de julho de 2013

Elaine Coletti

Toda vez que acerto o passo...
Tem alguém para me apressar... 
Eu sei que a minha vida...
Nem sempre acerta o passo
Com o ritmo do meu desempenho
Ou dos meus sonhos...
Mas, enquanto eu espero...
Vou pintando, colorindo a vida...
Com cores que tenho no momento...
O sabor da demora deixa de ser preto e branco...
Vou deixando a minha tarde colorida...
Mesmo nos dias que estou triste...
Consigo e acredito e não me rendo...
Não quero resultados rápidos
Vou ao meu ritmo... Plantando...
Colhendo cores em harmonia...
Muitas vezes vendavais destrói tudo...
Mas é a vida... Fazer o que? Cruzar os braços?
Não... Eu consigo... Faço tudo novamente...
Colho o que sobrou...
Coloco mais um pouquinho de amor...
Quando preciso parar... Dar um basta...
Eu consigo... Não é um sinal de fraqueza
Mas, sim de inteligência e respeito por mim.
Porque eu sei até onde quero chegar...
Uso dos recursos naturais e internos de que disponho.
E sigo colorindo os meus dias a passos bem dados... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário