quinta-feira, 4 de julho de 2013

Celeste Leite

SEMPRE TU

Estarás sempre tu,
No beijo delicado aquecendo esta alma feita de melancolia.
Beijando-me na distância do mar, na magia da profundidade das palavras.
Beijando-me na suavidade do luar, reflectido na água salgada.
Estarás sempre tu,
Neste meu sonhar, na cor do meu sangue, no novo sorriso por entre os raios de sol.
Beijando-me ao som do canto dos passarinhos, que voam baixinho pelos caminhos do meu ser.
Beijando-me em cada gotejar de carícias reinventando o acordar do dia.
Fazendo-me agarrar os sonhos e atravessar o som da distancia.

Minha alma vacila....mas solta-se aos teus desafios, desnudada de esperança, arrancando os vazios nos espaços de sonhos por florir.
Desenho um esboço esfumaçado de chá perfumado, expulsando memórias gélidas de um passado. Por isso meu amor....
Beija-me onde a loucura do momento me beijou e faz com que fique permanentemente no silencio adormecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário