sábado, 20 de julho de 2013

Celeste Leite

HOJE

Hoje ainda tenho muito para aprender,
Hoje ainda preciso de um beijo, da claridade da lua, do sabor a mel vindo da tua boca.
Não foi só amargura que colhi no tempo, nem só tristeza,
Foi um contar de histórias, as minhas lembranças, as minhas raízes, as minhas memórias.
O tempo foi correndo, eu fui vivendo na busca de mim, mas acabei me esquecendo.
Contra a corrente fui nadando....
O desprender-me da vida, virou causa sofrida.
Mas não vivo de mentira, apenas me fui largando à deriva.
A solidão ganhou espaço e foi percorrendo a minha vida passo a passo.
Não existe em mim felicidade, mas existe a verdade do meu interior.
Dizer que o amor é perfeito no meio deste cansaço, não será a palavra mais certa.
A mão só se solta quando se desnuda da esperança.
E o meu despertar ficou calado num gemido sufocante entranhado na pele.
Deixei de ver a luz, deixei que o farol que me guiava se apagasse.
Quem sabe um dia as ondas do amor perdidas na areia, possam vir até este meu coração sem qualquer ondulação, sem qualquer espuma, apenas ao sabor do vento, soltas como uma pluma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário