sexta-feira, 19 de julho de 2013

Auber Fioravante Júnior

A lua e a tua Filosofia
Auber Fioravante Júnior 

A tua apoteose,
É a minha ascendência
No fronte destas palavras,
Ritmadas ao longo deste
Alvo papiro embriagado em ópio,
Um legado de carinho e paixão!

Como vigilante,
Tenho a lua ao meu alcance
Intercedendo e me trazendo
Tu em vestes jazzísticas,
Um visionário destino
Na palma de minha mão
A mesma que enxuga
A tua lágrima,
E que desenha a poesia,
Aqui apaixonada!

Na luminária,
És a sedução entorpecendo
Meus escritos e me focando,
Tu em molduras filosóficas,
Um livro aberto ao norte das brisas
Que falam de amor!

Na cartomancia,
Tenho o coração ao meu talento,
Meditando e me apresentando
Tu em belas valsas,
Um tibetano pergaminho
Ao olhar da minha alma,
A mesma que rompe a madrugada
Sentindo teu perfume,
A mesma que recebe teu afago,
Aqui emocionada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário