terça-feira, 16 de julho de 2013

Ana RC Matos

FRAGRÂNCIAS ÍMPARES

Hoje acordei a sentir a magia da natureza, 
das cores, das flores e das aves... 
Que deslumbramento de espectáculo 
do amanhecer da aurora.

Um céu azul repleto de nuvens
parece que andam de trem,
em forma de beijos mil.
O sol espreita,
gracejando a alegria de me aquecer,
em dia de primavera,
por detrás desta janela.

Que bom ver, sentir e sonhar...

Bando de pintassilgos sobrevoam o meu espaço,
de lá para cá,
em contornes rodopiam,
cantam e dançam
como se soubessem que estou aqui a admirá-los.
Deixo-me levar nas asas daquele pássaro
de penas vermelhas,
castanhas, pretas, brancas
e amarelas brilhantes de rumo ao horizonte.

Que bom apreciar...

Ser a água que sacia,
de real beleza e valor...
Eu encho-me de esperança
neste mundo conturbado,
com fragrâncias ímpares
e vistas à distância por alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário