domingo, 2 de junho de 2013

Vilmar Costa

 EIS TU RAINHA..._______

Eis tu rainha do meu ser!!!
...Pois mais nenhuma te destrona.
Eu enumero agora, aqui,
Meus bens dos quais tu és a dona:

Dona tu és do meu sorriso,
E deste meu amor imenso.
...Dona tu és dos meus mil sonhos,
E dona és do que eu penso.

Dona tu és dos meus olhares,
E dona és da minha sina.
Dona tu és das minhas noites
E desse sol que me ilumina.

Dona tu és destes meus versos
E desse doce e quente colo.
...Onde, nas tardes de domingo,
Dos dias duros me consolo.

Dona tu és dos meus sentidos
E também és... dos meus segredos.
Dona das minhas mil vontades...
Meus gostos são os teus brinquedos.

Eis tu rainha do meu mundo.
Um mundo o qual só eu habito.
Eu, meio que não, meio poeta,
Por ser teu servo...sou bendito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário