sábado, 8 de junho de 2013

Telma Estevão

Poeta dos meus sonhos.

Sabes poeta
O meu anseio 
É ter-te, em noites de luar
E sentir a tua essência.

Pensas que sabes o que eu sinto?

A minha boca nunca te dirá
Só os meus olhos…que vivem longe
E andam cegos.

Deixa-me beijar a tua alma
Nem que seja só um bocadinho…

Antes que o vento se altere
E destile…

Gosto tanto das tuas palavras, suaves
Aquelas que me falam e amolecem…

Sabes poeta
Aquelas que se entranham na carne
E arrepiam a pele!

Ai! Que vontade, eu tenho
De escrever versos em flor
E florir a tua alma.

Mas pensas que me podes levar
Ao céu, sem que as estrelas chorem?

Quando me falas… assim…

Esqueço qualquer pesar
E o coração sorri-me.

Os meus sonhos traçam gestos
Para alcançar e envolver a tua alma
Trazem-te voando em suspiros

Sem medos, até mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário