sexta-feira, 7 de junho de 2013

Telma Estevão

Confesso

Confesso que fui tocada e cativada por ti…

Confesso que gosto como te agitas 
Como te acolhes e alongas nos meus braços insaciáveis
Como acaricias os meus cabelos encaracolados e sorris
Como me pesquisas e verbalizas a tua paixão infinda.

Anda bebé, fecha os teus olhos meigos
E sussurra baixinho ao meu ouvido
Rende-te, vicia-me…e sonha comigo.

Enche de sabor os meus sonhos
Desperta e beija a minha alma
Veleja nos meus dias
E atesta de sorrisos os meus lábios.

Vem…e sente a minha alma a florir
Sôfrega, plena e incontrolável
Embala-te no meu desorientar
E flui-me intensamente…

Neste azul celeste
Escuta o céu ameno que vive em mim.

Chega-te mais perto e alucina-me
Dá-me a tua mão e o teu colo
Sofre a minha febre arrepiada de ardor
E mais quente que uma fantasia amena.

Diz…diz-me agora…que sim…
Que me amas
Que vives
Que respiras e suspiras de amor por mim…

Acende os meus olhos mais uma vez
E revela na madrugada
Que eu sou tua e tu és meu.

Confessa…

Que não consegues tirar os olhos de mim
Enquanto abraças o meu coração.

Vem amor,
Adormece, morre agarrado a mim
E volta a renascer-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário