quinta-feira, 6 de junho de 2013

Telma Estevão

Pudesse eu

Pudesse eu 
Responder ao teu olhar sedento
E revelar o meu anseio...

Encostar o meu corpo ao teu
E sentir o bater do teu peito nesse enleio...

Pudesse eu
Dizer com os meus lábios risonhos
A vontade que tenho de permanecer
E prender a tua alma
E meiguinha, contigo o desejo acender...

Pudesse eu
Renascer e perder a timidez
Ter acesso e cantar ao teu ouvido...
De novo sentir enleio e ledice…
Alcançar as tuas mãos
Pousar os meus cabelos
Nos teus dedos
E sonhar de forma extasiada e derretida...

Pudesse eu
Eternizar com fulgor esse momento
Esse momento, amor, que tanto queremos…

Pudesse eu
Rasgar o sabor da saudade
Sem lamento … nalgum poema
Ou numa prosa...

Pudesse eu
Arrancar esse teu-meu aperto…
Ai! Amor…Ai! Poeta dos meus sonhos…pudesse eu
Ir em delírio contigo até ao céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário