quarta-feira, 26 de junho de 2013

São Reis

Não consigo fazer-te o luto!
logo não consigo esquecer-te!
talvez porque tenha faltado aquele olhar final
aquele abraço onde ficam todas as palavras
que não se dizem mas se sentem
talvez porque não chegou a haver um ponto
mas apenas reticências

Nada ficou explicado entre nós
tu foste para um lado
e eu para outro
Nem chegámos a perceber se era paixão
ou se era alguma coisa
que envolve apenas a carne e nunca a mente

Não nos demos tempo de saber!

E agora que cada um seguiu um caminho diferente
fica em mim aquela sensação de que tudo terminou
mas nada acabou
Porque teria de haver um abraço
um "fica bem", um "sigo por aqui"
e não houve...!

Não tivemos nada disso!

Por isso hoje
(ainda sabes que dia é hoje?)
abraço-me à saudade que me resta de ti
sabendo que tudo terminou entre nós
mas nada acabou
porque se não te enterrei em mim
não te posso chorar como se te tivesse perdido!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário