quarta-feira, 5 de junho de 2013

Maria Teresa Costa

O mundo em que vivo!

Nesta tarde de fim de inverno
Em que me invade a tristeza e a solidão
Dou por mim a pensar neste inferno
Que vivo…neste mundo de escuridão!

Sinto-me tão só neste mundo
Onde não encontro um recanto pra mim
Sinto a vida de um modo tão profundo
Que ninguém entende, porque sinto assim!

Anseio por um mundo melhor
Aonde o amor e a amizade prevaleçam
Aonde no coração humano, não haja rancor
E só os sentimentos nobres permaneçam…

No paraíso que nos está reservado
Deus nos promete um lugar perfeito
Onde não há dor nem coração amargurado
E onde o ser humano não tem defeito!

Mas ainda neste mundo eu queria
Viver um pouco de felicidade…
Ter paz e amor…desejaria
E também tranquilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário