domingo, 9 de junho de 2013

Margarida Sorribas

DESASSOSSEGO
Esqueci-me de trancar as portas e as janelas todas!
Erro o meu, porque tu entraste sem que eu o quisesse
E agora, quando saio para beber o silêncio das noites,
Sinto que fico mais perdida e louca
Porque só consigo ouvir o coração das pedras a bater
E as noites ficaram mais escuras e sombrias
E eu já não consigo encontrar o caminho de volta.
Os meus olhos procuram a luz dos teus por toda a parte
Mas tu não estás lá!... E tenho medo!
Sinto as minhas mãos tão vazias...
As minhas mãos! Para que quero eu as minhas mãos
Se não posso percorrer com elas as linhas do teu rosto?
E a noite continua escura e as minhas mãos continuam vazias...
Então, se não consigo encontrar a luz dos teus olhos,
Se nem sequer posso beijar o teu rosto, ajoelho-me
E a chorar beijo a terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário