segunda-feira, 10 de junho de 2013

Manuela Paixão

""Frenesim""

Abraça-me com a tua alma
beija-me... como da vez primeira
saboreia-me com suavidade e calma
sorve-me, como se fosse mel de abelha
deseja-me como quem se agarra à vida
e serás sempre. a minha existência sentida.

Toca-me como se eu fosse uma rosa
devora-me com a tua boca maliciosa
olha-me, com teu olhar sequioso
eu borbulho por ti, como um vinho espirituoso
aconchega o teu corpo no meu corpo
o meu calor, afogueará o teu rosto
sente-me e sente o meu desejo a crescer
nesta ânsia perene... de te ter.

Escuta o frenesim do meu coração
transforma-me, na tua ninfa do amor
eu amo-te com toda a minha paixão
ama-me...e... ama-me sem restrição
acarinha-me...
como se eu fosse …a mais bela flor!
do teu jardim do amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário