quarta-feira, 5 de junho de 2013

Elaine Coletti

Estou sempre tentando melhorar
muitas vezes com muito medo, sigo... 
Encaro a realidade com vontade de fugir,
mas nunca fui de fugir, prefiro a luta
posso discordar de muitas coisas,
mas sempre vou respeitar e apoiar.
Corrijo a rota, alinho pensamentos
encaro-me no espelho e me vejo
certa ou errada sou eu
não sou uma farsa ou mascarada...
Procuro ser melhor, ser verdadeira
sempre aceito o que sou...
Sou a vida que me dou...
Sou o amor que doei...
Não porque precisam, mas porque quis doar...
Acredito no meu destino
porque sou eu que caminho
marcando a minha presença
fora e dentro de mim...
Não sou completa sozinha
preciso de você e você de mim...
Porque ninguém multiplica o amor sozinho
divido-me em partes de amor...
A vida tem seu sentido...
ela é intensa a cada momento
amo muito, tudo a minha volta...
Dias tristes existem
para que eu possa ver a alegria
de poder sorrir
brincar
dançar
cantar...
E quando eu acordar a criança em mim
Tudo valerá a pena...
E tudo valeu... E como valeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário