terça-feira, 11 de junho de 2013

Cristina Pereira

ALTOS E BAIXOS

Aos altos e baixos parece que sempre andou a minha vida.
Umas vezes feliz, outras, completamente perdida.
Tento seguir o meu caminho, mantendo um sorriso aberto e uma mente em paz.
Mas nem sempre disso sou capaz.
Por vezes bastam-me palavras amigas para eu me sentir feliz.
Noutras alturas não encontro conforto em nada do que lá se diz.
Vá-se lá entender o porquê destes altos e baixos!?
Às vezes sinto-me como o pára e arranca dum carro de competição.
Metida numa corrida louca onde o motor é o meu coração.
É muito difícil encontrar um equilíbrio nesta vida inquieta.
E luto, todos os dias, para conseguir alcançar essa meta.
Não me julgo a mim ou que a minha vida seja diferente.
Sei que em todos nós vive uma inquietação permanente.
São raros os momentos de absoluto silêncio na alma.
E, ainda, mais raras as pessoas capazes de nos trazer essa calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário