quarta-feira, 26 de junho de 2013

Celeste Leite

INCERTEZAS 

Levanto voo nas assa do vento, enquanto o amor prolifera.
E vou rompendo cada pedaço de céu na ânsia do que me espera...
O teu imenso oceano de calor, onde a minha alma navega.

Na arte do teu sorriso, adoças palavras que nunca disseste,
Com o mel da tua boca, distribuis os beijos que nunca deste.
E vou adormecendo na loucura do teu beijo prateado,
Aquele que pela lua no nosso ninho de amor é projectado,
Fazendo-me viajar contigo, deslizando sobre o mar num sonho acordado.

Fugazes são os contornos nas portas do meu coração,
Mas incertezas pairam na voz do silêncio da minha escuridão.
Não sei se permaneça como pétala delicada de uma simples flor
Ou se adormeça nos teus olhos, onde estrelas cintilam amor.

Que a textura da minha onda poética se manifeste na tua mente
E vás explorando assim o néctar das minhas palavras ardentemente,
Para que eu possa conduzir os meus sentimentos e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário