quarta-feira, 5 de junho de 2013

Celeste Leite

CORAÇÃO PARTIDO

Sofro de coração partido, uma terrível angustia sofrida.
Assim me encontro, desde a tua partida.
E quando o coração doi...........
Doi o peito, doi a alma, tudo machuca, nada ampara.
Sentindo constantemente uma faca nas costas cravada.
É a dor de um coração sofrido, esquecido.....
É como um leito cravado de espinhos....
Tornei-me escrava das minhas indecisões, sem objectivos.
Querendo em tudo, agora ver felicidade nos teus olhos
Decepcionada, virei as costas ao mundo, fiquei nas palavras
O meu ego ficou reduzido a nada....
Vejo a beleza do sol, das árvores, do verde, do mar e o cheiro a sal.
Mas é à noite que choro de dor no brilho da lua, coberta pelo luar.
E este coração partido apenas precisa agora dum abrigo para se abrigar......

Nenhum comentário:

Postar um comentário