segunda-feira, 3 de junho de 2013

Celeste Leite

DANÇA COMIGO

Danço pra ti sob o luar, ao brilho da lua
Semi-nua, os ventos do norte a agitar-me o corpo.
Sentir a dança no puro movimento, onde liberto a alma, 
o pensamento e o mais puro sentimento que me acalma.
É uma graça natural no gesto musical um lindo momento.
É um estar saudável entre a a terra e o céu, meu firmamento.
A força interior, entre o poder a conquista e domínio.
É paixão liberta em movimento saudável e sensual, meu fascínio.
Sem fugir à forma de ser, dou assim também a alma a conhecer.
Num passo de dança, vejo um sonho de criança
Uma escada, uma ponte, o sentir-me feliz,
o cenário próprio para que me encontre novamente.
Esquecendo o tempo, no soprar do vento, deste belo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário