quarta-feira, 26 de junho de 2013

Aurora Maria Martins

PERDIDA DE MIM.

Está ultrapassada a fase, em que me senti perdida
Sem rumo certo...caminhando no labirinto da vida 
Não conseguindo encontrar....um caminho de saída.
Despida de tudo, vestida de nada e de alma ferida

Quantos gritos cabem nos ausências indeterminadas?
Em vão...tentei pronunciar algumas palavras vagas
Mas minhas palavras foram pelos silêncios abafadas
E tantas foram as lágrimas, que cairam amarguradas

Percorri os corredores da minha alma....vacilante
Tão longe de mim...numa procura sempre constante
Sem saber onde me levava o meu caminhar hesitante.
Não desisti, nem perdi a Esperança por um instante

Uma onda de Esperança......inundou todo o meu ser
Dentro de mim há uma alma que pretende sobreviver.
Larguei as ilusões onde me perdi,são para esquecer
Hoje quero sorrir, falar, disfrutar, enfim viver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário