quarta-feira, 26 de junho de 2013

Armindo Loureiro

Olhares audazes…

Quando te tenho a meu lado
E vejo a chuva a escorrer
Os ciúmes brilham no fado
Desse fado de bem-querer

Te quero simplesmente
Desta forma singular
Te colho na minha mente
Pelo muito que quero amar

Sinto-me deveras seduzido
Por teu olhar tão audaz
Em que o amor me é induzido
E para ti tanto te faz

Não era isso que eu merecia
Merecia mais estremecimento
Em teu olhar muita alegria
Ao passar tão belo momento

Sonho com meu botão de rosa
Quando ele está a desabrochar
Apalpo tua pele mimosa
Enlouqueço no teu amar

Dou largas à imaginação
Sonho contigo acordado
Tu és a flor da minha paixão
Seco os olhos do bem-amado

Não chores, amor não chores
Diz-me antes o quanto me queres
Não quero ver nos teus estores
O que vejo noutras mulheres

Seco as lágrimas em tuas janelas
Com beijos acalorados
É tão bom estar a vê-las
Em amores sobraçados

Nenhum comentário:

Postar um comentário