segunda-feira, 3 de junho de 2013

Armindo Loureieo

Cravo picado…

O Cravo que eu te dei
Tirei-o do meu jardim
Desde logo o amei
Esse Cravo era assim
Era um Cravo especial
Com seu pico te cravava
Não havia pico igual
Ao Cravo que eu amava
E tu feliz e contente
Quando eu to entreguei
Interiorizaste na tua mente
Tudo aquilo que eu sei
Mas que Cravo tão jeitoso
Eu havia de te dar
Era o Cravo mais famoso
Devido ao teu amar
Amaste-o logo ao princípio
No meio e até no fim
Caíste num precipício
No amor que tens por mim
Cravo cravado
Na tua linda imagem
Por de ti estar ougado
Desde o centro até à margem
És a mais linda criatura
Que passou por meu olhar
E depois ai que ventura
Quando eu te pude amar
Amei-te tão ternamente
E demorei no meu amar
Dei-te beijos docemente
Que ainda continuo a dar
São esses belos beijos
Que eu gosto de repetir
Na miúda dos meus ensejos
Quando a estou a sentir

Nenhum comentário:

Postar um comentário