sexta-feira, 7 de junho de 2013

António Montes

LADRÃO DO AMOR

Acabei, de ser roubado no estado
estou preocupado vou denunciar
pois roubaram meu coração, coitado
agora ele só quer saber de amar.

Esse roubo foi um golpe bem dado
estou desconfiado que foi uma flor
roubou o meu coração triste coitado
e, ele ficou feliz e não esta magoado.

Seu delegado, registre o meu roubo
condene com pena de muito carinho
prenda com selos meigos de afago
na cadeia do salutar deixe o coitado.

Esse ladrão só quer ternura e amor
roubou para prende-lo ah paixão
saiba que ele é frágil, mais roubou
só quer amor e levou meu coração
amar ele quer muito e com calor
e não ira me deixar sofrer não, não.

Eu, vou retirar a minha queixa
já que ninguém nunca me amou
senhor, não prenda esse ladrão ai não
pois com o seu laço ele me amarrou
e eu estou gostando e já estou a delirar
com ternura esse ladrão me enfeitiçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário