quarta-feira, 5 de junho de 2013

António Montes

MEU AMAR

O dia estava lindo e eu sonhava e amava
com amor voava e tudo podia acontecer
eu corria e sorria era dia eu sonhava
eu tinha a minha alegria ali com você.

Na vida vivíamos como se fosse um jardim
assim feito um beija flor a voar e a beijar
eu carregava a esperança e você sempre ali
eu podia te sentir abraçar, cheirar e acariciar.

Não posso reclamar, pois o amor nosso durou
passeávamos de abraços abraçados na estrada
mais um dia acontecia tudo se acaba, acabou
agora chora sem você só lágrimas e mais nada.

Tóc, tóc, em minha porta fui rápido lá olhar
surpresa bandida da vida que vida, olha quem é
a sombra da solidão perdida entrou na esperança
e abateu-se sobre mim a tristeza por uma mulher.

Hoje eu choro tanto e quanta triste lágrima
descem pelo meu rosto e ainda me fazem soluçar
eu vivo agregando recordação triste desconfiada
das lembranças dos dias lindos do nosso amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário