sábado, 29 de junho de 2013

António Montes

VIVER DE ESPERA

Estou a esperar o INPS na fia de pé
e já esperei hoje até a hora de vir
ontem esperei a novela para dormir
esperei acordar aquele senhor José
e eu estava na fila do ônibus para vim.

Esperei o sonho e vivendo no sono
logo cedo eu acordei, levantei para o café
fui esperando e no dia eu estava de pé
vendo, acontecimento desse mundo medonho
eu esperando para casar, esperei a mulher.

Esperei a hora para matar a fome
e comendo eu esperei a barriga encher
esperei o banho e me perfumei para você
esperei me formar e um dia ser homem
e esperei enricar mesmo sem saber.

Outrora eu esperei o meu amor
e vi ele esperar um lindo filho meu
esperei o meu pedido de fé em Deus
estava lá esperando com fervor
esperei as lágrimas cair dos olhos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário