quarta-feira, 12 de junho de 2013

António Montes

MINHA NETA

Sou vovozinha coruja sim!
todo, dia a minha neta fica comigo
ate coloco ela no colo para dormir
ela dorme como anjo no meu abrigo
um sono lindo sereno no calor de mim.

Brincamos e lhes conto varias historias
e ela sempre me fazer interrogação
minha neta meu tesouro meu coração
alegria dessa minha vida de agora
e, todo meu amor e da minha paixão.

Em teu sonho ri com o canto dos lábios
e eu fico a sonhar com o sonho dela
o que será que minha neta tanto sonha!
é, uma grande felicidade que me traga
minha neta, é minha paixão medonha.

Eis o meu anjo lindo meigo e adorado
dona de todo cuidado e prestigio meu
para mim é um presente dado por Deus
eu lhe tenho no coração do meu reinado
por ser a filha, pequenina dos filhos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário