sábado, 11 de maio de 2013

Telma Estevão

Solstício de Verão

Nos meus oceanos
Extenuantes e ermos
Ofereço-me de corpo e alma
Aos teus sonhos…entrelaçados e

Guardo os meus-teus segredos
Na imensidão dos céus.

Em silêncio… sorvo esses teus beijos
E todo o calor que provocas
Na minha pele rosada…e fogosa.

Abro o meu peito e desperto
Sem medo…
A distância morre…faz-se presente…
A tua ternura desdobra-me
E a paixão palpita, sem avisar
Tudo em mim pulsa.

Redescubro-me e forjo
Um novo horizonte.

Afasto-me dos dias sombrios
E liberto as feridas, no solstício de Verão.

Sinto a vibração dos instantes!

Acolho-te de mãos abertas
Deleito-me e purifico a aura.
Acaricio o teu olhar, sinto a luz infinita

Que me germina na intimidade
Que me aquece e respira
Embarco na loucura ateada, da tua boca
Com ânsia de duplicar, um beijo teu.

Afago um novo caminho…
E o corpo afogueia-me de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário