sexta-feira, 3 de maio de 2013

Paula Delgado

Quando digo que te amo

Quando digo que te amo
não é quimera nem ilusão
é a mais pura verdade
que trago no coração.
Porém nada do que eu possa dizer
se pode comparar á imensidão
que este sentimento possa ter
dentro do meu coração!
Diariamente digo que te amo
para além de o dizer,
faço questão de, nas mais diversas formas o demonstrar
nos mínimos detalhes, nos gestos mais simples
num terno sorriso ou até numa lágrima disfarçada
nos beijos, nos abraços, nos afagos doces, ternos ou até arrojados
na magia do toque dos dedos quando andamos de mão dada
ou apenas num simples olhar…
Não há palavras que possam traduzir este sentimento, o Amor
que simplesmente não se pode explicar
apenas, se pode sentir
Quando digo que te amo
é porque ao teu lado ,a vida é uma canção
a cada batida do meu coração,
no ritmo da emoção.
Quando digo que te amo
podes ver os meus olhos a sorrir
e constatar na perfeição
que jamais o disse a mentir
porque tu és o amor da minha vida
a razão pela qual, vivo a sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário