quarta-feira, 15 de maio de 2013

Maria Irene Frieza

Diz-me amor

Diz-me meu amor…
O que andaste hoje a fazer?
Será que te lembraste do nosso dia!
E foste ao jardim: flores colher!
Diz-me que foi isso que fizeste…
E eu fico feliz em saber!
Que do nosso dia, não te esqueceste…
Pois meu coração pula, para te agradecer!
Esse dia, que é bem só nosso! De todos guardamos segredo…
Pois correr esse risco não podia-mos!
Porque deixaria de ser segredo!
Lembro-me daquele dia! Quando por mim esperavas…
Com um ramo de flores na mão…
Quando para ti olhei…senti nascer nossa paixão!
Eram rosas! Lembro-me, todas de vermelho vestidas
Que, apesar dos seus espinhos…nunca mais foram esquecidas!
Não foram, nem vão ser, porque para mim tu és tudo!
És o ar que respiro, de cada dia, o meu pão!
Se um dia, tu de-mim te esqueceres!
Deveras…ferirás meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário