sábado, 11 de maio de 2013

Maria Irene Frieza

Luta

Mas porque estou assim?
Desta maneira…querendo e não querer!
Amando… e não querer amar, nem escutar…
Escutar sim! A voz do meu coração…
Tenho medo de o magoar…e nisso…eu tenho razão!
Por vezes, minha alma, meu corpo, quer se entregar!
Num desesperante desejo de amar…
Mas a razão do coração fala-me, e aí eu digo-lhe!
“Eu sei que já muito te magoei”,
E aí começa a minha guerra interior…
Entre a vontade de me deixar amar, e a de resistir ao amor!
Amor, amar, adjetivo e verbo, que conheço bem!
Pois já amei, e acreditei…ser amada por alguém…
Mas esse alguém…apenas brincou comigo, com meus sentimentos!
Me deixando só…embrulhada em lamentos!
Daí, eu travo uma guerra! Quem será que vai vencer?
Tu, porque dizes que ainda me amas!
Ou eu…que jurei não mais te querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário