segunda-feira, 13 de maio de 2013

Joaquim Barbosa

CICIA-ME

Vem e cicia-me aos ouvidos
As palavras que de ti gosto de ouvir
Anda, vem desperta-me os sentidos 
Já nada sinto e gostava de sentir.
Vem e provoca-me aqueles suaves gemidos
Roucos e loucos, como só tu sabes fazer
Assim os dois, talvez um pouco pervertidos
A sussurrar em gemidos de prazer.
Vem e cicia-me todas as palavras loucas
Contidas no mais completo dicionário
Se concluirmos que todas ainda são poucas
Vamos usar as do nosso vocabulário.
Quando vieres eu estarei à tua espera
A minha vida é um constante esperar
Vamos viver os nossos sonhos de quimera
Trocar mil beijos no prelúdio de amar.
É madrugada e não consigo adormecer.
Ando às voltas e procuro-te, mas em vão
Por mais que queira é difícil de entender
Este lamento do meu triste coração.
Estou sem palavras, já não sei mais que dizer
Duvido até se te volto a pedir,
Contudo sei, jamais te posso esquecer
E que sem ti perco a vontade de sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário