domingo, 12 de maio de 2013

Elaine Coletti

Mãe!
Grande Mãe!
É o seu nome que chamo!
O Teu poder que clamo!
Teu poder na terra... No mar...
No fogo... No ar... Na essência do amor...
Peço... Imploro que o seu reflexo...
Ilumine homens e mulheres na terra...
Para que possamos ter os olhos perfeitos...
E ver o mundo como tu vês...
Que o caminho que temos a seguir...
Seja correto com amor... Sem fraqueza...
Com sua proteção e a firmeza do saber...
Respeitar a todos, sem prejudicar ou caluniar...
Que eu faça o que quero, com consciência...
Sabendo distinguir a luz das trevas...
Que todos aqueles que cruzarem meu caminho
Eu respeite e transmita o amor dentro e fora de mim...
Que meus amigos sejam preservados...
E os que não são respeitados...
Assim que eu alcance meu intento...
Que o amor envolva o meu corpo...
Alma e espírito... Assim serei...
A virgem...
A amante...
A mãe...
A sábia...
A anciã...
Terei muitos nomes...
E minhas idéias e sentimentos...
Saídos do meu coração envolva a todos...
Que a minha mente tenha a estabilidade
Em todos os níveis... Em todas as mudanças...
Que eu me transforme para a evolução...
Para a prosperidade e a fartura... Em todos os níveis...
Minha Deusa me conceda um pouco do seu encanto
Que eu consiga no meu caminho atravessar...
O tempo e o espaço e que eu veja o que me é permitido...
Que eu veja além das brumas... A minha vida lhe entrego...
A minha mente se abre a ti... Meu corpo é amor...
É um templo... Que transcende amor...
Minha alma é paz... Assim eu clamo...
Que o sonho se torne realidade...
Assim será...

Nenhum comentário:

Postar um comentário