sexta-feira, 3 de maio de 2013

Elaine Coletti

Vou viajar...
Entre sonhos, imaginação eu vou... 
Quero o silêncio dos sonhos...
Quero sorrir meus pensamentos..
Sentir alegria nas peraltices...
Viajar em fantasias...
Sentir reações das minhas ações...
Vou até lá...
Passear na noite escura...
Visitar a Lua...
Contar meus desejos...
Sonhar com teus beijos...
Vou flutuar nas nuvens...
Sentir o sabor de algodão doce...
Brincar de acender e apagar uma estrela... .
Ah! Eu quero mais é sonhar...
E correr ao encontro da ilusão...
Assim falo o que penso...
Sonho com o impossível...
O que quero mesmo é ser feliz...
Gritar, sentir o sonho lindo...
Viver deliciosamente...
Eu vou...
Sorrir sem mascaras...
Viver sem amarras...
Ser criança...
Ser feliz...
Se você quiser pode vir também...
Cola o teu sorriso no meu e vamos...
Sonhar, viajar...
Amar a vida...
Voltamos ao amanhecer...
Com a energia renovada
Você ira gostar...
Tente... Sonhe...
Diga Boa Noite...
Realidade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário