terça-feira, 7 de maio de 2013

Célia Timoteo

uero ser aquela menina...

Noite triste que me convida a lembrar....
Recordar... lamentar... até me revoltar!...
São mágoas trancadas a me incomodar,
Minha alma abatida... se sente fraquejar...

Será que isso é crescer... amadurecer?
Pois que eu seja para sempre criança!
A criança que acorda em cada amanhecer,
Feliz em sua inocência e ingênua confiança.

Cuja lágrima caí sem medo de parecer fraca,
Sem vergonha de correr para um abraço...
Que um beijo carinhoso... toda a dor aplaca.
E a faz sorrir, sem da tristeza qualquer traço.

Não! Não quero esta realidade cinzenta!
Não quero mais chorar perdas, partidas!
Meu coração não suporta... não aguenta!
Quero ser bailarina, sonhadora e destemida!

Quero de volta tudo... tudo o que perdi...
Esquecer as longas noites mal dormidas,
Palavras amargas que falei... e que ouvi.
Quero de volta meu coração... minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário