sábado, 11 de maio de 2013

Aurora Maria Martins

PASSADO, PRESENTE E FUTURO"

As alegrias passadas..me servem para reviver.
Os traumas passados...me servem para esquecer
Momentos passados irão no tempo enfraquecendo
Novos episódios....irão sem dúvida aparecendo
A recordação da infância ficará em mim retida.
Foi uma fase de beleza única.....e bem vivida.
Porém a minha infancia...no tempo se evaporou
Marcas de terna saudade, na minha alma deixou.
Hoje é presente...É uma realidade, não ilusão.
O presente deve ser vivido com alma e coração.
A vida é um presente.....que me foi oferecido.
Preservá-la para que o presente seja merecido.
O amanhã é complicado....é dificil decifrá-lo.
O futuro a DEUS pertence. Não posso imaginá-lo
Quero envelhecer, sem o gosto pela vida perder.
A vida....é uma constante descoberta a meu ver.
Quanto mais aprender,mais útil me posso tornar.
Não só para mim, mas para com outros partilhar.
Sou adulta...mas em mim ainda existe a criança.
Pureza da crianca é sorrir à vida com confiança

Nenhum comentário:

Postar um comentário