segunda-feira, 13 de maio de 2013

Armindo Loureiro

Minha loucura…

Debaixo de um calor tórrido
Encontramo-nos ali os dois
Que pensamento tão sórdido
No querer saber por quem sóis
É que teu corpo me despertou
Daquela forma que tu gostas
Sabes quem sempre te amou
Quando a mim tu te encostas
Fico louco ao te ver
Nesse tule transparente
Tu nem sabes o prazer
Que pulula na minha mente
Dá saltos na sua loucura
Quer-te ter bem abraçada
Tu és aquela formosura
Que por mim foi sempre amada
Gosto de te ver assim vestida
Porque me alegras o olhar
Numa visão tão prometida
Que me descobre o teu (a)mar
Esse mar esbranquiçado
Com seu quê de trigueiro
É por mim tão desejado
És como o amor primeiro
Deitada na erva fresca
Dessa forma tão linear
Teu corpo logo se apresta
Para o meu poder amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário