quarta-feira, 8 de maio de 2013

António Montes

CADE EU

Se todas as vezes que eu pensasse em você
Tirasse um pouquinho de mim
Cadê eu?...

Não existe momento
Nem ocasião
Aonde quer que eu vá
Contigo eu estou
No meu coração.

Não sei a que faço
Sem comigo te ter
Fico só no embaraço
Sem vontade e cansaço
De tanto te querer.

O mundo em minha volta
É só solidão
Sem a sua presencia nada me importa
O que sinto é só carência
De te ver em minha porta.

Minha vida não é céu
Mais com você distante de mim
Fico todo dia pensando em ti
Nos seus abraços e beijo de mel
E com seus carinhos a sorrir.

Em nem sou o que quero
E nem devia de ser
Sem você a meu lado
Nesse mundo malvado
só me resta morrer.

Toda historia linda
Sempre teve um sofredor
No meu caso é às lembranças
Desse meu grande amor.

O que me sustenta
Ainda é a confiança
E nela eu me apego
Como se eu fosse cego
Cheio de esperança.

Ai de mim sem ela
Nada eu poderia fazer
seria como um, invalido
Em um mundo devastado
só me restaria morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário