terça-feira, 7 de maio de 2013

António Montes

FALA E PEDIDO

Bem-te-vi, oh meu bem te vi!
Me, vendo ai do pé de amora
não me denuncie a mim, assim!
Sou apenas uma menina, que namora.

Se me viu, faça que não, visse!
Não fique assim, nessa cantarola
a minha mãe, não sabe que saí
se ela souber, apanho de caçarola.

Da vida, nada eu ainda não sei
sou um ser querendo saber
tenho curiosidade igual a todos vocês
e todo o mundo, para eu crescer.

Eu já sei que com o tempo tudo vai
arrastar um caminhão de lembranças
o coração velho ira ficar para trás
e tudo a restar será paixão e esperança.

À muito, eu já aprendi a fazer contas
de: somar, multiplicar, e também dividir
o que eu não posso e fazer de contas
que tem um mundo a minha espera ai
por isso! Fique na sua meu bem-te-vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário