sábado, 11 de maio de 2013

António Montes

DISPARO DO AMOR

Ao te ver com o meu meigo olhar
a sirene do meu pensamento ativou
meu sentimento acordou o meu amar
e o meu coração por ti se apaixonou.

Fui acordado de minha cruel solidão
com o tilintar do nosso lindo apaixonar
que em disparo acelerou o meu coração
e pelo seu amor ele me fez acordar.

A tua caricia despertou a minha sirene
e com malicia eu suspiro o abraço teu
e no aconchego desse teu amor perene
eu debrucei todinho o temor meu.

Hoje eu sei que o disparo do meu coração
foi bom a sirene para fazer me sacudir
com isso floriu as pétalas da minha paixão
abrochando esse louco amor em mim.

Sirene sentimento eu nem vejo correr
pois, todavia o meu amor esta aqui
na corda do sonho me amarro por você
noite e dia tilintando somente por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário