quinta-feira, 18 de abril de 2013

Maria Irene Frieza

Noite

Numa noite daquelas…
Que dizemos, “mais nada há a fazer”
Dei por mim pensando…
Que muito havia ainda por dizer,
Então meditei sobre o assunto… e,
Disse para mim…isto não pode acabar
Porque apesar de não falares, dizias muito…
E eu tinha toda a minha vida para te amar…
Não…não pode ser! Não podemos acabar assim…
Sem perguntas, sem respostas, pois tu és tudo pra mim,
Então quebrei o silêncio devastador…
Perguntei-te o porquê…
O que foi que aconteceu, que destruiu nosso amor;
Recusaste dar-me resposta…
Fechaste-te deixando-me com minha dor!
Mas comigo não resultou, queria ouvir tua voz…
Me dizer o porquê, de tudo acabar assim entre nós,
E num silêncio frio de morte;
Sem me dares sequer um olhar, fugiste para não me ver chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário