sexta-feira, 12 de abril de 2013

Joana Rodrigues

MEU MAR
tenho saudades daquele mar
aquele da minha memória....
quando ia para a praia a saltar
eram tempos de vangloria......

hoje o mar é mais violento....
com ondas de meter medo
ir á praia já não aguento....
para ter lugar tenho que ir cedo...

já não é mar, e mar, ir e voltar...
já é maratona para lá chegar....
com atenção a redobrar....
que a arriba pode desabar....

queria ver o mar dos meus tempos
onde as dunas de areia eu subia...
essas dunas desfeitas com os ventos
como eu era feliz saltava e corria.....

esse mar que me acarinhava
naquela foz me banhava ,e divertia
praia de Milfontes se chamava....
essa era a praia da minha alegria...

os tempos foram passando
e por outros mares fui navegar
apenas esse tempo vou lembrando
e já nem gosto de no mar pensar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário