quarta-feira, 24 de abril de 2013

Janine Lucia Alves

CAMINHADA

Minha caminhada ainda não terminou.
A realidade me escolhe dizendo que pela frente 
O horizonte da vida necessita da minha voz, do meu cantar.
Se amanhã eu sentir saudades, lembrarei da fantasia e vou sonhar.

Sou milagre, sou vitória,
Vitória que surge da paz.
É certo que haverá tempestades
Mas haverei de ver o lado bom da chuva que cai
E não da faceta do raio que destrói.
Consigo ver que tenho um céu dentro de mim,
Seria inútil buscá-lo nas nuvens e nas estrelas.
Por mais que eu erre e errarei,
Para mim sempre existira esperança.
Quero ser jovem para atender quem me chama
E idosa para compreender quem me rejeita.
Preciso de sonhos para nutrir-me de esperanças.
Assim como o leite do rio precisa de água
Meu coração e o seu precisam de afeto.
Seguirei minha caminhada
Sem fazer do amanhã sinônimo de nunca
E nem o ontem o mesmo que nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário