quarta-feira, 3 de abril de 2013

Gaspar Oliveira

LOUCA POR TI 


Estou a ficar louca por ti
desde que habitas-te o meu coração
és a minha doidice
o meu amor de perdição

sabes ... Quando me sinto triste e perdida
é de ti que eu me lembro
e do dia em que começas-te a fazer
Parte da minha vida!

Desde então
moras no meu peito
já la vão 4 semanas na doce emoção
de te querer bem do meu jeito.

Dizem que quem espera sempre alcança
agora acredito que é verdade
depois de uma vida de contratempos, desgostos e desalentos
contigo encontro a felicidade.

Fazes parte do meu dia-a-dia
estás sempre presente nos meus pensamentos
tudo o que quero
é fazer-te feliz
em todos os momentos

És a maior surpresa da minha vida
és a fonte da ternura, do amor,
Do carinho,
Da emoção,
E da compreensão...
És o amor da minha vida
por quem o meu coração bate e aumenta a cada pulsação!

Quando preciso de amor e atenção
és tu que dás alento ao meu coração
eu sou a tua amada
tu és o meu amor
assim sendo
Nossos corações
jamais voltarão
a chorar de dor

Amo o teu coração
como o teu coração ama o meu
somos dois corações unidos
sob a imensidão do céu!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário