quarta-feira, 17 de abril de 2013

Elaine Coletti

Deixe-me sonhar...
Sem meus sonhos eu não vivo.
Meus sonhos eu alimento todos os dias
Com a certeza que um dia irei realizar
Os meus sonhos sempre são coloridos
Sempre tem muito amor e carinho.
Então... Deixe-me sonhar.
Não me desperte para a realidade.
Nos meus sonhos só vejo amor.
Vou ao encontro da felicidade.
Onde posso pular cantar.
E na balança florida.
Levo a vida no vai e vem.
Não me desperte deste sonho.
Ele é azul, vermelho, amarelo.
Onde misturo cores.
Quero mergulhar no mar azul
Que invade a janela da minha vida.
Deixa-me sonhar.
Não quero dores, dissabores.
Que o sofrer e a agonia dissipem
Nos sonhos da manhã.
Deixa- me escrever.
Esta doce poesia.
Derramar o mel retirado das flores.
Voarei pelos bosques.
Longínquo dos meus sonhos.
Ser a flor brejeira.
Flor do campo
Que na primavera.
Eu me sinta feliz.
Enfeitando a vida.
E não a morte.
Deixe-me sonhar
Não me deixe vagar sem sonho
Sem o canto dos pássaros.
Sem um poema de amor.
Não me deixes.
Perder o sonho.
O sonho me comanda
Nele tudo é possível
Crio asas e voo pelo céu.
Dou piruetas.
Desafio à altura, a gravidade.
Dando um rasante pelo jardim.
Fugindo da realidade.
Em direção ao céu.
Levando você comigo.
Na doce dança da vida.
Na mais linda poesia.
Entre sonho e realidade.
Encontro você.
Fazendo da minha vida.
Um sonho lindo de amor.
Então...
Deixe-me sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário