quarta-feira, 3 de abril de 2013

Carlos Fonseca

UM DIA

Um dia, mas só Um dia
Espero conseguir traduzir por palavras o que me atordoa os sentidos
Um dia, mas só um dia
Espero conseguir desenhar numa folha os sentimentos que me fazes florescer no coração
Um dia, mas só Um dia
Sei que vou conseguir dizer-te tudo
Tudo o que sinto quando penso em Ti
Tudo o que sinto quando estou contigo
Mas, sobretudo
As lagrimas que derramo quando não estou contigo
Lagrimas, lagrimas de sangue
Sangue que me incendeia o corpo
Marcas de fogo que me tatuam a Alma
Um Dia, mas só Um dia
Vais perceber que desde sempre és tu que me alimentas os Sentidos
És tu que fazes nascer em mim estes sentimentos que deixo fluir pelos dedos
Extremidades de um corpo, extensão apenas de um coração apaixonado
Um dia, mas só Um dia
Vou-te dizer que és a minha Razão de Viver
Amo-te!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário