quinta-feira, 18 de abril de 2013

Antonio Montes

SOU LOCO

Perdido sem rumo em minha loucura
eu carrego o mundo no saco em minha costas
em publico invisível sem que ninguém me vê
com minhas lagrimas perdidas em solidão completa
em meio da multidão sozinho eu choro por você.

Ate já me deram sem eu saber o meu
pseudônimo que nas ruas ganhei sem querer
ai esta o cara louco esfarrapado aquele seu...
que sozinho enlouqueceu perdido pelo adeus
hoje em seu pensamento o que vaga é o nome teu
muito triste e de tanta solidão já ate adoeceu.

Ah, ah , ah eu vago pelas ruas da cidade com fadiga
para mim, só os semáforos com seus arcos-ires é que rir
e pisca-me o seu olhar multicoloridos arriba, arriba!..
olho embriagado em suas lindas cores e tento ir
ando pra lá e pra cá cambaleio e não saio do lugar.

Sim eu sou loco: devo ser, já não pertenço as amarras
não, não voto para ninguém já não bato ponto
não olho em teu olhar de mentiras muitas, muitas
ao pender para lá e para cá me dizem que sou tonto
não mato ninguém sou loco por não viver em seu encanto.

a minha vida é o ar que me leva
a minha cama é o meu tropo sono
e o meu descaso é em qualquer lugar
minha preocupação transformou-se abandono
e o meu lar é por onde eu possa andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário