quarta-feira, 17 de abril de 2013

Antonio Montes

ESMAGUEI A SUA FALTA

Esmaguei a sua falta
Espremi a sua saudade
E hoje o seu desprezo
Não faz mal nem me invade.

Na cozinha do seu abandono
Tomei o seu amargo fel
Esse despencou em mim
Com gosto tempestivo e cruel.

E então na mesa do sofrimento
Saciei sabores horríveis do seu amargo
O qual me tirou o gosto da vida
E fiquei no mundo sem afago.

No tempero da sua receita
Senti o gosto indigesto do seu angu
Com uma sensibilidade tão fria
Que meus sentimentos ficaram nus.

Sua mesa colocada para mim
Repleta de ingrediente invisível
Nada consegui entender
Ingeri depois não passei bem.

Perdi meu tempo no tempo com você
Hoje com a jarra da saudade
O tempo parece não correr
Da janela eu olho o mundo.

Tento ouvir ou ver você
E nada posso visualizar
Então sinto que a sua vasilha
A muito vinha já entortar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário