quarta-feira, 20 de março de 2013

Mina Salvador

SIMPLESMENTE ASSIM…

Chegou nas asas da inspiração
transformou a minha vida numa encantada Poesia
e arrebatou logo o meu coração
Olhos cor de mel
Boca com sabor a moscatel
Sorriso luminoso como o Sol
Voz melodiosa como um Rouxinol
A leveza da alma
sente-se na sua calma
A grandeza do coração nota-se
nos gestos e dedicação
Poeta grandioso, escreve como ninguém
mas infelizmente não valoriza o dom que tem
Lê-lo é conhecer
A sua sensibilidade
A sua franqueza e humanidade
A sua entrega e simplicidade
Não é uma pessoa perfeita
mas no essencial completa
Homem de
Carácter
Bondade
Honestidade
Cumplicidade e amizade
Conhecê-lo foi uma bênção
e a minha fidelidade
sempre a terá com legitimidade
Sim, é um ser humano RARO de verdade
E grata lhe estou
pelo que me deu e ensinou
porque numa pessoa melhor
ele assim me tornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário